• Home Page

    Em nossa home page, você encontra sugestões de produtos com preços e condições especiais. Você irá encontrar as melhores ofertas de bicicletas e capacetes atualizadas todos os dias. Além dos produtos em destaque, você também pode acessar os banners que possibilitam o acesso a promoções exclusivas e ter o acesso às Categorias e a ferramenta de busca.

    Busca

    Caso você queria procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no canto superior direito a sua direita do site, assim serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

    Busca/ Refino de busca

    Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

    Categorias

    Em cada categoria de produtos, você irá encontrar os principais produtos e campanhas promocionais.
    Você pode navegar diretamente pelas CATEGORIAS DE PRODUTOS localizadas na barra de navegação, no alto da página. Ou você pode também ir diretamente a uma subcategoria desejada, pelo Menu de navegação. Ao acessar uma categoria, o Menu pode ser mais detalhado, pelos modelos de bicicletas.

    Atalhos

    No alto da página e no rodapé, você encontra atalhos que permitem agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja.
  • A loja virtual Bicicletas Mormaii foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.

    Se você procura um determinado produto ou está tentando descobrir alguma novidade no segmento de bicicletas e capacetes, nós podemos ajudar.

    1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

    Navegação: Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no Menu do topo da página, em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

    Busca: Caso você queira procurar por algum produto específico através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no canto superior a sua direita do site, serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

    2° Passo: Detalhes do produto.

    Ao clicar em uma bicicleta ou capacete você será direcionado a pagina de detalhes do produto. Nesta página você encontrará todas as informações do produto como: cores, tamanho, material, valor do frete, tabela de preços, imagens, etc.

    2º Passo: Adicionando ao Carrinho

    Ao escolher o produto, basta clicar no botão Comprar. Seu produto será adicionado ao carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto, como:

    - Definir a quantidade dos produtos;
    - Verificar o valor à vista ou parcelado;
    - Continuar comprando;
    - Excluir um produto indesejado;
    - Inserir um vale-cupom promocional.

    OBS. Você pode também comprar bicicleta e capacete juntos. Basta clicar no botão "Monte seu combo", localizado logo abaixo da foto do produto.

    Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de acessar os produtos escolhidos, é clicando no botão "Meu carrinho", localizado no canto superior do site, a sua direita".


    Removendo produtos do seu Carrinho

    A qualquer momento que desejar, você poderá remover algum item do seu carrinho. Basta clicar e acessar "Meu Carrinho" e visualizar o item escolhido anteriormente. Para remover o item, basta clicar no botão “Remover” correspondente ao mesmo, e na sequencia clicar em "sim"

    3º Passo: Identificação

    Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação.
    Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4.
    Se ainda não é cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.
    Se você já é cadastrado, mas esqueceu de sua senha basta clicar no “Esqueci minha senha” que está logo abaixo do campo e-mail.

    OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e contato com o cliente. Seus dados jamais são acessados por terceiros.

    Nossa loja é munida do Certificado de segurança digital COMODO, para garantir a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

    4º Passo: Endereços

    Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
    Após concluir o cadastro de seu endereço, basta clicar em "Escolher este endereço", para incluir o destino da sua compra.
    Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta clicar em "Adicionar Endereço", preencher o formulário e clicar no botão “Salvar novo endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

    5º Passo: Serviço de entrega

    Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço para a entrega. Verifique o valor e prazo para entrega, confira os dados de endereço e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Ir para pagamento”.
    Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Editar endereço”. Você será direcionado para o passo anterior.

    6º Passo: Como escolher a melhor forma de pagamento?

    Disponibilizamos duas formas de pagamento: Boleto Bancário e Cartão de Crédito:
    Boleto Bancário: Ideal para quem não deseja parcelar a compra. Assim que o pedido for finalizado no site você receberá o boleto em seu e-mail, ou se preferir pode imprimi-lo diretamente em nosso site. O boleto tem vencimento de 5 (cinco) dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas. As compras efetuadas com Boleto Bancário ganham 10% de desconto.

    Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que “no prazo máximo de 3 (três) dias úteis” irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.
    Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 5º dia após o fechamento do pedido.

    Você pode efetuar o pagamento de seu boleto em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o dia do vencimento.

    Você pode efetuar o pagamento do seu boleto também pela internet:

    Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login. Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencha os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

    Cartão de Crédito: Ideal para quem deseja parcelar sua compra. Todos os pedidos realizados com Cartão de Crédito passam pela analise de credito Clear Sale, que garante a confiabilidade dos dados e combate fraudes. Garantindo segurança para nossos clientes. Toda compra poderá ser parcelada em até 10X, sendo que o valor mínimo da parcela é de R$50,00.

    Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

    - Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.
    - Problemas com o cartão de Crédito.
    - Falta de limite de crédito disponível.
    - Cartão bloqueado para compras online.
    - Não teve resposta de confirmação de dados.

    IMPORTANTE:

    Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
    Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
    Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.

    Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

    Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

    Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.
    Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.

    Pronto! Seu pedido foi efetuado com sucesso!

    Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

  • Para calcular o frete você deve clicar no produto que mais gostou. Você será direcionado a tela de descrição do produto, logo abaixo do Botão "Comprar", você encontra o campo onde deve preencher com seu CEP e clicar em "OK". O site calcula automaticamente o valor do frete e o prazo para a entrega para você.
    Caso você não sabe seu CEP, basta clicar em "não sei meu CEP" e será direcionado ao site dos correios onde você pode encontrar o numero a partir do nome da rua.
  • Todas as Bicicletas saem de Fábrica montadas e engraxadas. Más por questão de logística e embalagem, algumas peças como: Guidão, Pedais e Roda dianteira vão separados.
    Estas peças são de fácil encaixe, e o produto acompanha um manual para montagem e cuidados básicos.
    Caso você precise da montagem de um especialista, nós indicamos para você.
    Basta você estar logado em nosso site e clicar no botão "Oficinas Credenciadas". Na sequencia escolher seu Estado e sua Cidade.
    Assim você terá acesso a Oficina mais próximo a sua residencia.
    Caso você não encontre uma Oficina em sua região, recomendamos que entre em contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.
  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local da entrega, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
    Na compra de mais de um produto, eles serão entregues juntos, desde que a compra dos dois itens seja feita de uma unica vez.
    O prazo para a entrega varia de acordo com a escolha da Transportadora.
    Você poderá verificar o prazo de entrega no campo de "Calculo do Frete" e na tela de "Pagamento", onde você terá um pequeno resumo da sua compra.
    Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
    As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta-feira) em horário comercial (08:00 às 18:00).
    Não é possível agendar data e horário para entregas. Não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
    Em caso de insucesso na tentativa de entrega a mercadoria retorna a Bicicletas Mormaii e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.

    IMPORTANTE - Evite problemas na entrega de sua mercadoria, confira atentamente os dados do endereço da entrega no seu pedido.

    OBS. As entregas realizadas por Transportadora são agendadas com o cliente após insucesso na primeira tentativa.
    As entregas realizadas por Correios, são feitas três tentativas para entregar o produto. Em caso de insucesso a mercadoria retorna a Bicicletas Mormaii e será cobrado nova taxa de entrega.
  • Compra 100% segura!

    Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados.

    A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

    A segurança da nossa loja é certificada pela "COMODO”, a número 1 em segurança na Internet.
  • Caso seu pagamento tenha sido efetuado por Boleto Bancário, confirmação de pagamento é feita automaticamente dentro do prazo de até 48 horas úteis após o pagamento. Não é necessário o envio do comprovante de pagamento.

    Cartão de Crédito: A confirmação de pagamento é feita pela administradora de seu cartão, e pode ser liberada no sistema em até 24 horas úteis após a compra.

    Importante:
    Assim que o seu pedido for liberado para expedição, você receberá via e-mail a confirmação da compra.
  • Respeitamos nossos clientes e por isso sempre queremos lhes proporcionar as melhores experiências com as Bicicletas Mormaii.

    Caso você tenha recebido seu produto, e ele apresente defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento pelo e-mail sat@mormaiibikes.com.br
    OBS. Caso você receba a mercadoria com a embalagem avariada, entre em contato conosco.

    Importante:
    Todas as Bicicletas Mormaii vendidas em nossa loja possuem 01 (um) ano de garantia e as demais peças possuem 03 (três) meses de garantia.
  • Realizamos a entrega de nossas Bicicletas via Transportadoras, com exceção dos modelos aro 12 que tem a opção de entrega por Correios.
    Os Capacetes, assim como as bikes Aro 12 tem a opção de escolha por parte do cliente, Transportadora ou Correios

    Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

    Não é possível agendar data e horário para entregas.

    O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

    Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas 3 (três) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
    Para um novo envio, os prazos iniciais de entrega serão redefinidos.
    Para entregas feitas por transportadoras são realizadas três tentativas de entrega com a autorização da empresa.
    As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

    IMPORTANTE- Evite problemas na entrega de suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço da entrega nos seus pedidos.
  • Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

    Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta clicar em "Adicionar Endereço" preencher o formulário e clicar no botão “Escolher este endereço”.
    Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

    IMPORTANTE: Por questão de segurança após a compra finalizada não é possível alterar o endereço de entrega.

    Resultado(s) 1 - 10 de 29

    Deixe sua pergunta